Maria do Bairro: Intérpretes de Soraya Montenegro e Alicia revivem personagens e são aclamadas; veja

Publicado em 29/08/2018

Duas personagens da teledramaturgia mexicana se reencontraram em um momento memorável da TV. São elas, Soraya Montenegro e Alícia, interpretadas pelas atrizes Itatí Cantoral e Yuliana Peniche.

Veja também: La Descarada! Há 12 anos reprise de Rubí liderava no SBT e aterrorizava tardes da Globo

Durante uma participação no programa + Noche, as atrizes voltaram a interpretar as personagens clássicas da novela Maria do Bairro, em uma espécie de paródia. O momento garantiu momentos divertidíssimos que foi aclamado por fãs e telespectadores.

Por outro lado, Thalía, eternizada com a trilogia das Marias, nem pensa em voltar à interpretação. Em recente entrevista ela afirmou: “Vivi o melhor momento das telenovelas da televisão mexicana. Isso não se pode repetir, é intocável, então eu não gostaria de voltar a fazê-las”

Confira o momento:

Maluma revela ser fã da novela Maria do Bairro: “Ela é incrível”

Em entrevista para a Billboard direcionada ao público latino, o cantor colombiano Maluma revelou ter uma quedinha por Maria do Bairro. Quando perguntado se tem algum crush de novelas, ele respondeu: Thalía, ela é incrível, a Maria do Bairro”.

E continuou: “Papai!, ela era definitivamente minha crush”, afirmou. Recentemente a atriz e cantora Thalía fez uma parceria com Maluma e outra cantora colombiana que tem feito grande sucesso, Natti Nathasha.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade