Anitta faz música antiga de Thalía chegar ao topo das paradas no streaming

Publicado em 16/11/2018 14:48
Publicidade

Cada vez mais prestigiada no exterior, Anitta segue conquistando não só o seu espaço lá fora, mas também artistas pelo mundo todo. Durante os preparativos para o Grammy Latino 2018, que aconteceu na noite da quinta-feira (15) em Las Vegas, a estrela brasileira se encontrou com ninguém mais ninguém menos, que, Thalía.

Veja também: SBT perde público das novelas da tarde para a RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas protagonizaram momentos de muita diversão ao performarem a música I Want You. O hit foi feat da eterna Maria do Bairro com rapper Joe, lançado em 2003. O encontro inesperado das estrelas repercutiu imediatamente entre fãs e imprensa.

Não bastando enlouquecerem a internet, a música cantada pelas duas conseguiu, em poucas horas, atingir o topo das paradas no ITunes Brasil. A mexicana lançou recentemente seu novo álbum, Valiente, com várias parcerias. Já Anitta, lançou seu EP, Solo, com três músicas em idiomas diferentes.

Thalía relembra participações no Domingo Legal e na Hebe: “Que cinturinha meu Deus!”

Uma das maiores estrelas mexicanas resolveu relembrar suas passagens  pela televisão brasileira. A estrela Thalíapostou em seu instagram dois momentos especiais. Sua participação no Domingo Legal com o Gugu e no programa Hebe.

A atriz e cantora compartilhou os momentos registrados por fãs nos stories e enviados para ela. “Que cinturinha meu Deus”, dizia a postagem de sua performance no Domingo Legal. No #TBT com Hebe, ela destacou os elogios da loira ao seu rosto jovem, no ano de 1997.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio