Relembre os trabalhos de Emílio Dantas, o Rubinho de A Força do Querer

Publicado em 18/09/2017 23:10
Publicidade

Antes de atuar no horário das 21h, da Globo, na pele do traficante Rubinho, de A Força do Querer, o ator Emílio Dantas acumulou outros trabalhos a sua carreira na TV. O ator, que tem passagens pelo cinema, pelo teatro, e tem também um EP lançado, estreou na TV em 2006.

O primeiro trabalho de Emílio, que foi casado com a atriz Gisele Itié, foi no especial Balada, Baladão, da Record, em 2010. Depois, ainda na emissora de Edir Macedo, ele atuou na minissérie Sansão e Dalila (2011) e nas novelas Máscaras (2012) e Dona Xepa (2013).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atuou também em dois episódios da série Lilyhammer (2014), exibida pela Netflix, antes de ir para a Globo viver o vilão Pedro, da novela Além do Tempo (2015), quando contracenou com Paolla Oliveira (a Jeiza, de A Força do Querer).

Audiência da TV (11 a 16/09): A Força do Querer tem alto desempenho semanal

Emílio teve uma passagem pelo GNT, na terceira temporada da série Questão de Família (2017), antes de entrar para o elenco de A Força do Querer. Agora, o intérprete de Rubinho está cotado para a novela De Volta Para Casa, próxima trama de João Emanuel Carneiro no horário das 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio