Carla Prata, após lesão sofrida no Dancing Brasil: “Já consegui colocar o pé no chão”

Carla Prata e Bruno Coman
Carla Prata e Bruno Coman, do Dancing Brasil (Reprodução/Instagram)

Depois de se lesionar durante o ensaio da última segunda-feira (28), se ausentar da noite de competições e ser afastada do Dancing Brasil, a competidora Carla Prata usou uma rede social para falar sobre o ocorrido e sobre sua recuperação.

“A dor que senti na hora não tenho nem como mensurar. Eu não conseguia mover minha perna esquerda e já estava com a coxa direita machucada. Senti meu músculo da coxa esquerda esticar como se fosse um elástico! Foi horrível a dor que senti! Tive uma lesão nos músculos isquiotibiais, que ficam na parte posterior da coxa”, falou Carla.

LEIA TAMBÉM: Alinne Rosa fala sobre afastamento do Dancing Brasil: “Meu corpo não aguentou”


E continuou: “Hoje (quarta-feira) eu já consegui colocar o pé no chão sem sentir tanta dor… Estou sendo medicada e recebi um excelente atendimento lá mesmo na @recordtvrio, feito pelos bombeiros e pela excelente fisioterapeuta @lbraga9 . Quero agradecer também todo o carinho da equipe de produção do @dancingbrasil, ao meu professor @brunocoman, aos diretores e colegas de trabalho”.

Confira a publicação na íntegra:

Primeiramente queria agradecer todas as mensagens de carinho que venho recebendo desde ontem. Aqui no vídeo aparece o exato momento em que me lesionei e a parte em que as pessoas chegam para me socorrer. Me machuquei na hora que fiz um “Grand Ecat” ( que é fazer essa abertura de pernas). Eu nunca fiz isso e não tenho alongamento para tal , mas acho que na empolgação da música, acabei exagerando , afinal era uma coreografia linda , uma das que mais gostei e que íamos apresentar com muito carinho a todos vocês. A dor que senti na hora não tenho nem como mensurar, eu não conseguia mover minha perna esquerda e já estava com a coxa direita machucada. Senti meu músculo da coxa esquerda esticar como se fosse um elástico !! Foi horrível a dor que senti!!!!Tive uma lesão nos músculos isquiotibiais, que ficam na parte posterior da coxa . Hoje eu já consegui colocar o pé no chão sem sentir tanta dor… Estou sendo medicada e recebi um excelente atendimento lá mesmo na @recordtvrio feito pelos bombeiros e pela excelente fisioterapeuta @lbraga9 . Quero agradecer também todo o carinho da equipe de produção do @dancingbrasil , ao meu professor @brunocoman ,aos diretores e colegas de trabalho ❣️

Uma publicação compartilhada por Carla Prata (@carlaprata) em