Paolla Oliveira fala em adotar cão de A Força do Querer: “Quem sabe?”

Publicado em 31/08/2017 19:55
Publicidade

Responsável por viver a policial e lutadora Jeiza, de A Força do Querer, a atriz Paolla Oliveira, que divide algumas cenas da novela com o cachorro Iron, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, conversou com o G1 e demonstrou não descartar a possibilidade de adotar o animal.

Segundo o site de notícias, o representante do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da PM do Rio, cabo Davi Freitas, disse que provavelmente a novela será o último “trabalho” do animal. Questionada sobre o tema, Paolla falou sobre a possível adoção do cachorro, que, segundo ela, é “superdisciplinado e super bem tratado durante as gravações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele (Iron) já trabalhou muito. Vou ficar feliz se ele se aposentar e arrumar um lar bem tranquilo e cheio de carinho para ele envelhecer. Eu sempre penso em adotar, quem sabe?”, disse a atriz, que destacou, em outro momento da entrevista, a importância do trabalho dos cães.

Paolla Oliveira grava cenas com cachorros para A Força do Querer

“Foi incrível (o treinamento no batalhão). Me acostumei bem porque amo cachorro. E o mais legal foi entender o trabalho dos cães e a contribuição preciosa aos policiais todos os dias”, contou Paolla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio