“Nunca pensei em ser famoso”, conta Vladimir Brichta

Publicado em 24/08/2017 02:39
Publicidade

O Conversa com Bial dessa quarta-feira (23) recebeu o ator Vladimir Brichta e o diretor Daniel Rezende. Na conversa, os dois falaram sobre o filme Bingo: O Rei das Manhãs, inspirado na vida de Arlindo Barreto.

Além da divulgação do longa, Vladimir contou como decidiu ser ator. “Escolhi essa profissão com seis anos de idade. Fazia parte de um grupo de teatro da escola. Minha primeira peça foi Saltimbancos e eu fui o cachorro”, relembrou o artista. “Quando terminou a peça, me senti muito bem. Quando saí de lá, as pessoas me diziam: ‘gente, eu vi um cachorro, não vi uma pessoa’. Ou seja, tive reconhecimento. Fiquei nas nuvens. Eu falei: ‘para que estudar mais?’. Péssimo exemplo (risos)”, completou.

Hebe Camargo recebe homenagem no Conversa com Bial, da Globo

Em seguida, o ator também revelou ter demorado a criar interesse para atuar na televisão. “Com o passar do tempo, você entende que sua profissão é de contar histórias e de agregar discussões à sociedade, de fazer pensar. Num primeiro momento, você, criança quer ser reconhecido. Nunca pensei em ser famoso. Demorou muito tempo para pensar em fazer televisão e fazer com que o Brasil inteiro me conhecesse”, explicou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio