Ellen Rocche passa por mudanças para personagem em novela das nove

Publicado em 17/08/2017 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde sua atuação como a Leonora da novela Haja Coração (2016), a atriz Ellen Rocche se prepara agora para viver sua nova personagem na TV. Ela estará no elenco de O Outro Lado do Paraíso, próxima trama de Walcyr Carrasco para o horário das 21h, que entrará no lugar de A Força do Querer a partir de outubro.

Ellen passou por mudanças nos cabelos e também em sua massa corporal. A atriz, de 38 anos, deixou para trás os fios ruivos e perdeu 12 quilos após investir em uma reeducação alimentar. As informações são de acordo com publicação desta quinta-feira (17) do site Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei bastante tempo ruiva. É bom, né? Depois da novela (Haja Coração), que eu parei de tonalizar o cabelo e deixei ele desbotar, tornou perfeito para mim! Meu cabelo é um loiro acinzentado, então é superclaro. Eu gosto de mudar. É importante sair um pouquinho daquilo que a gente está acostumada”, disse a famosa.

Ellen Rocche terá romance com Eriberto Leão em trama das 21h

Após o emagrecimento entre o trabalho anterior e o novo, a atriz espera manter seu físico atual. “Eu acho que o mais difícil (entre engordar e emagrecer) é manter. Eu estou na manutenção, segurando a onda agora. Eu estou tentando fazer academia direto, continuando com a vida saudável e espero que durante a minha rotina na novela também. Vai precisar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio