Amin Khader se manifesta sobre polêmica com Anitta e Pabllo Vittar

Publicado em 04/08/2017 16:27
Publicidade

Nesta sexta-feira (4), Amin Khader compartilhou um texto no Instagram sobre a polêmica matéria que fez no último domingo (30) com Anitta e Pabllo Vittar.

Na ocasião, o repórter da Record foi entrevistar as famosas que estavam lançando o clipe da música Sua Cara, mas ficou de costas para a drag queen e só fez perguntas para Anitta, o que irritou a famosa e fez com que ela o reposicionasse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar compra apartamento e relembra que ouviu que gays “não podem ter futuro digno”

“Demorei a me pronunciar sobre o episódio com a Pabllo Vittar, não queria que isso se tornasse uma bola de neve. Peço desculpas por não ter me posicionado melhor durante a entrevista que foi ao ar na TV. Sou destro, gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos. Na ocasião éramos três em cena. A questão maior se deu por causa do tempo. Só tínhamos 3 minutos para falar com as duas artistas e por isso não consegui concluir minhas sonoras. Havia planejado até uma dança do ventre com ela para encerrar a matéria de uma maneira bem descontraída. Destaco e reconheço o talento da Pabllo no cenário musical, na certeza de que juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença”, escreveu Amin na rede social.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio