Valesca Popozuda homenageia seu amigo DJ Marlon, morto nesta madrugada em um acidente de moto

Publicado em 16/07/2017 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda usou seu perfil do Instagram mais uma vez neste domingo (16) para fazer uma homenagem ao DJ Marlon de Freitas, seu amigo e parceiro de trabalho, morto nesta madrugada após sofrer um acidente de moto na cidade do Rio de Janeiro.

Leia também: DJ de Valesca Popozuda morre em acidente de moto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estaremos sempre unidos pelo coração… Vá em paz meu amigo… Te amo”, escreveu a cantora na legenda de uma foto em que aparece ao lado do DJ.

Segundo a assessoria de Valesca, Marlon da Bariri, como era conhecido, voltava de uma reunião, e estava de carona na moto de um amigo, quando o acidente aconteceu. O DJ pulou da moto ao acreditar que o veículo bateria em um táxi.

“Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje… Era um menino ainda… tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele” disse Valesca através de sua assessoria para o Jornal Extra.

Vamos aguardar informações ?

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio