Valesca Popozuda homenageia seu amigo DJ Marlon, morto nesta madrugada em um acidente de moto

Valesca Popozuda e DJ (Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda e DJ (Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda usou seu perfil do Instagram mais uma vez neste domingo (16) para fazer uma homenagem ao DJ Marlon de Freitas, seu amigo e parceiro de trabalho, morto nesta madrugada após sofrer um acidente de moto na cidade do Rio de Janeiro.

Leia também: DJ de Valesca Popozuda morre em acidente de moto

“Estaremos sempre unidos pelo coração… Vá em paz meu amigo… Te amo”, escreveu a cantora na legenda de uma foto em que aparece ao lado do DJ.


Segundo a assessoria de Valesca, Marlon da Bariri, como era conhecido, voltava de uma reunião, e estava de carona na moto de um amigo, quando o acidente aconteceu. O DJ pulou da moto ao acreditar que o veículo bateria em um táxi.

“Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje… Era um menino ainda… tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele” disse Valesca através de sua assessoria para o Jornal Extra.

Vamos aguardar informações ?

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em