Tarso Brant tem história retratada em livro

Publicado em 24/07/2017 19:04
Publicidade

O ator Tarso Brant (Tereza Brant) está feliz da vida. Além de ver sua vida pessoal sendo retratada na personagem Ivana (Carol Duarte), de A Força do Querer, o rapaz participará da trama de Glória Perez a partir do capítulo 100, que tem previsão de ir ao ar a partir dessa semana.

Para quem não sabe, Brant nasceu Tereza Cristina e fez a mudança de gênero aos 19 anos. Hoje, transformado e realizado com o corpo, o rapaz participou do livro Vidas Trans – A Coragem de Existir (Astral Cultural), que retrata um pouco de sua transição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste livro, Amara Moira, João W. Nery, Márcia Rocha e T. Brant – todos pessoas trans – relatam, em depoimentos intensos, urgentes e necessários, o momento em que perceberam que havia algo diferente com seus corpos, sobre o sentimento de inadequação perante os padrões exigidos pela sociedade, sobre os preconceitos e as dores vividos dentro e fora da família, sobre o momento de transição e, enfim, da liberdade sentida por esta decisão.

Trans que inspirou Ivana em novela já foi espancado: “levei soco na cara”

Em cada um dos relatos individuais, os autores contam suas histórias de vida, de luta e militância – constante e diariamente –, a fim de reafirmar o direito ao nome, ao corpo e à existência plena.

Tarso Brant tem história retratada em livro (André Romano)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio