Sasha Meneghel completa 19 anos; relembre momentos especiais

Publicado em 28/07/2017 10:36
Publicidade

Nesta sexta-feira (28), Sasha Meneghel, filha de Xuxa e Luciano Szafir, completa 19 anos. Relembre alguns momentos especiais da trajetória da famosa.

Anúncio da gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia depois de descobrir que estava grávida de um mês, Xuxa foi junto com Szafir participar do Domingão do Faustão, no dia sete de setembro de 1997, para anunciar aos fãs a gestação.

Nascimento

No dia 28 de julho de 1998, o Jornal Nacional exibiu uma matéria sobre o nascimento da herdeira da loira. “Eu nunca tinha assistido um parto, e assistir o da filha é difícil, não é fácil, é uma emoção muito grande”, afirmou Luciano em link ao vivo.

Cantando no programa da mãe

No dia 9 de agosto de 2004, quando tinha seis anos, Sasha esteve no programa Xuxa no Mundo da Imaginação e cantou a música Alguém. A apresentadora chegou a pedir que a filha interpretasse um trecho da canção sem playback, mas não conseguiu.

Primeiro filme

Em 2009, aos 11 anos, a pequena atuou no filme Xuxa em o Mistério da Feiurinha. Entre as estrelas do elenco, estava Bruna Marquezine, que virou grande amiga de Sasha.

Faculdade em Nova York

Após completar o ensino médio, Sasha foi em 2016, aos 18 anos, morar em Nova York, nos Estados Unidos, junto com uma amiga num apartamento da mãe. A jovem estuda moda numa faculdade conceituada do local.

Sasha posando em Nova York (Reprodução/Instagram)

Primeira entrevista na TV

Em agosto do ano passado, a estreia do Programa do Porchat foi com uma entrevista de Sasha, que sempre evitou a imprensa, mas como entrou para o universo da moda, resolveu se libertar da restrição.

Homenagens da mãe

Xuxa resolveu compartilhar pelo Instagram alguns vídeos da filha para homenageá-la pelo aniversário nesta sexta-feira (28). “Dizer que eu te amo é muito pouco perto de todos os sentimentos lindos que eu tenho por você… Meu orgulho, meu anjo, meu presente de Deus… Devo ser realmente um ser especial, pois gerei você… E se não era, agora sou, por sua causa. Te amo, te amo infinitamente”, escreveu a loira.

Meu Deus como eu te amo… nunca se esqueça.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio