Revelados os atores que interpretarão Zezé e Luciano em 2 Filhos de Francisco O Musical

Publicado em 01/07/2017 17:03
Publicidade

A história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que já fez enorme sucesso nos cinemas em 2005, ao ser contada no filme 2 Filhos de Francisco, agora ganhará os palcos.

Os humildes irmãos de Goiás que se transformaram em estrelas da música sertaneja, serão interpretados por Beto Sargentelli e Bruno Fraga, que viverão Zezé e Luciano respectivamente no musical que estreará no segundo semestre deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Vade Retro teve seus méritos, mas não decolou

“A emocionante história de 2 Filhos de Francisco chega ao palco do Teatro Cetip, em São Paulo, e os atores que interpretarão Zezé di Camargo e Luciano já foram escolhidos: Beto Sargentelli será Zezé e Bruno Fraga será Luciano. O musical estreará em data a ser definida no segundo semestre e a gente mal pode esperar!”, comunicou a empresa Ticket For Fun, responsável por vender os ingressos para a atração.

Beto Sargentelli usou seu Instagram para agradecer a oportunidade:”Terei o prazer de viver o Zezé Di Camargo em ‘2 Filhos de Francisco’ O musical, sob direção do incrível Breno Silveira, o mesmo diretor do filme que teve uma das maiores bilheterias do cinema nacional! Honrado em contar esta história linda de vocês @zezedicamargo e @camargoluciano!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio