“O Mion me odeia”, dispara Maurício Meirelles

Publicado em 13/07/2017 17:16
Publicidade

Completando dez anos de carreira, o humorista Maurício Meirelles esteve nesta quinta-feira (13), no programa Pânico, da rádio Jovem Pan para divulgar o maior show de sua trajetória, que será realizado no dia 30 de julho, a partir das 20h, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício Meirelles, criador do quadro Webbullying conta que fará um show de stand up inédito, com uma hora de duração aproximadamente e, em seguida dará início ao quadro com a presença de um convidado especial, que será revelado apenas no dia do evento.

O humorista também falou sobre o atual cenário político do Brasil, os rumos do humor, com a chegada da internet, e esclareceu a polêmica com Marco Luque .

Marco Luque

Meirelles revelou que o personagem “Mustafary” utilizado pelo humorista Marco Luque é uma criação sua, mas garante que não há desavenças. Em contrapartida, Marco Luque ligou ao vivo para a rádio durante a entrevista, desmentindo o caso e criticando o humorista após ser flagrado jantando com Paulo Maluf.

Negócios à parte

No começo de sua carreira, Maurício Meirelles teve a oportunidade de trabalhar com o apresentador Marcos Mion, na Record, mas acredita que sua saída da emissora para ser repórter do CQC, na Band, pode ter incomodado o ex-colega.

“O Mion me odeia. Quando eu estava no Legendários, tinha uma treta com o CQC e quando saí, fizeram uma festa surpresa, com um bolo zoando o programa e o Mion achou que eu estivesse envolvido, mas não fui eu. Eu sou muito grato a ele, mas ali, eu já estava no final, não queria mais ser redator, eu queria ir pra frente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio