Mariana Belém posta indireta sobre ex-BBB, e Emilly Araújo se irrita

Publicado em 09/07/2017 16:09
Publicidade

As redes sociais estão realmente pegando fogo na tarde deste domingo (09). A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, publicou em seu Twitter uma indireta para alguma ex-BBB dizendo: “Tem campeã de BBB pegando 2 caras ao mesmo tempo, sem que um deles saiba. Saiu cobrindo a cabeça ontem do palco do Farraial”.

Leia também: Vaza suposto vídeo íntimo de José Loreto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Léo Dias publicou o Tweet da moça, o que levou os fãs da vencedora do BBB17, Emilly Araújo a se irritarem com Mariana, acreditando que a indireta era para a garota. Emilly inclusive se pronunciou sobre o assunto: “Tem sempre um(a) mau-caráter tentando 5 minutinhos de fama #Preguiça”, escreveu a gêmea de Mayla.

Devido a tantos comentários e ameaças, Mariana apagou o post e se explicou: “Não só estão me xingando como me ameaçando. Sendo que nem dei nomes. Vou apagar o tweet, não por ser mentira, mas porque estou fora de ameaças. Credo. Agora não pode mais brincar com amiga, não pode mais zoar no Twitter que vira isso. Estão me ameaçando, que tal?”

“O melhor de tudo é que era uma brincadeira com uma amiga que eu chamo de vencedora de BBB. E eu nem pensei nas fãs da Emilly, não era dela”, escreveu ela para um seguidor do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio