Leo Dias afirma que Mônica Iozzi mantém perfil secreto em rede social para atacar colegas da Globo

Publicado em 17/07/2017 16:07
Publicidade

Comentando as principais notícias do mundo dos famosos, o colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias esteve no programa Morning Show, da Jovem Pan nesta segunda-feira (17), falando sobre carreira e sua relação com as celebridades.

Durante a entrevista, o colunista falou da censura que a atriz e apresentadora Mônica Iozzi vem sofrendo dentro da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Iozzi teria diminuído o número de publicações em suas redes sociais a pedido da direção da Globo, mas de acordo com o jornalista da área de celebridades, a apresentadora mantém um perfil pessoal no Facebook, em que faz críticas a alguns colegas de trabalho, como por exemplo, William Waack.

Por receber informações privilegiadas e fazer grandes revelações, o jornalista constantemente é alvo de críticas e processos judiciais. Após se envolver em confusões com Zezé Di Camargo e Marília Mendonça, foi a vez dos atores André Gonçalves e Danielle Winits, que foram parar nos tribunais.

“A última vez que vi a Danielle foi em um tribunal e ela chorava copiosamente. Tudo aconteceu quanto eu fiz uma nota simples em que eu dizia que ela furava a fila de um vôo, alegando que estava grávida. E isso é um artifício que ela sempre usa”, diz Leo Dias.

Leo afirma que a celebridade tem que produzir, trabalhar, para estar na mídia e garante que Winits não estará mais em seu jornal.

Monica Iozzi ‘matou’ o Vídeo Show e não repetiu sucesso em Vade Retro

Leo Dias garante que faz um jornalismo sério e que sabe de todos seus direitos e deveres, dentro da lei, incluindo os direitos de imagem. Ele afirma ser fã de fofocas. “Quando eu sei de uma coisa, eu conto, mesmo sem publicar. É o prazer da fofoca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio