Juliana Paes comenta sobre apelidos de Bibi de A Força do Querer: “Ela é passional demais”

Publicado em 08/07/2017 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, que recentemente encontrou a Bibi perigosa da vida real, em encontro promovido pelo Fantástico, comentou sobre o seu personagem em A Força do Querer, escrita por Glória Perez. Por conta da paixão intensa da personagem por Rubinho (Emílio Dantas), Bibi ganhou vários apelidos nas redes sociais.

“As pessoas falam: ‘Não vai Bibizar por causa desse boy, pelo amor de Deus, ein’ Ou ‘Ihhhhh, você está Bibizando’, querendo dizer que a pessoa está maluca, perdendo a noção das coisas. Porque realmente a Bibi perdeu completamente a noção de tudo. Ela é passional demais”, disse a atriz ao site Purepeople.

Juliana Paes revela teoria sobre a vida criminosa de Rubinho

Ainda à publicação, Paes acredita que não teria a mesma coragem da personagem. “A Bibi é corajosa. Não sei se eu iria até uma boca de fumo falar com o poderosão do tráfico só pra proteger o cara que eu amo. Se eu gostasse muito do rapaz, eu pagava alguém pra ir lá. Mas eu não iria não”, brincou a atriz. Em outro momento, ela entregou o ponto negativo de Bibi. “Esse lado passional dela. A Bibi é muita emoção e nada de razão”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio