João Vicente de Castro apaga perfil após mensagens comprometedoras virem à tona

Publicado em 29/07/2017 08:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Vicente de Castro foi alvo de uma investigação minuciosa de internautas após fazer críticas contra Silvio Santos o chamando de “machista e homofóbico” durante o Programa do Porchat.

Nas mensagens antigas encontradas pelos internautas, o ator do Porta dos Fundos chegou a fazer comentários considerados machistas, inclusive criticando famosos como Stephany Brito e Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mensagens atribuídas à João Vicente de Castro contêm comentários machistas e gordofóbicos, segundo os internautas. Entre eles, o ex Cleo Pires e Sabrina Sato xinga a atriz Stephany Brito após ela pedir pensão ao ex-marido, Alexandre Pato.

Após as mensagens virem à tona, Castro desativou o conta do Twitter, gerando mais burburinho na internet.

Na última semana, João Vicente de Castro foi alvo de críticas na internet após detonar Silvio Santos durante uma participação no Programa do Porchat. “É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”

Apesar das críticas, ele disse que amava o dono do SBT, o que não aliviou as críticas dos telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio