Ex-repórter da Record revela que foi vítima de abuso sexual por dois anos e que depois tentou se matar

Publicado em 26/07/2017 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Modelo e repórter que trabalhou durante um período para a TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, Gabriel Leão revelou que foi obrigado a fazer sexo dos 13 aos 15 anos com um motorista de transporte escolar de Aracaju, município onde morava.

“Após esses dois anos sendo obrigado a fazer sexo com esse monstro, eu resolvi contar para a minha família que não acreditou em mim, pois a pessoa era de extrema confiança dos meus parentes. Aquilo me revoltou tanto que eu pedi a minha emancipação e fui morar no Rio de Janeiro, onde caí em depressão profunda, e após tentar contra a minha própria vida por duas vezes, resolvi vir pra São Paulo estudar e hoje me considero curado deste trauma”, afirmou o famoso ao site Ego Brazil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Equipe da Record é atacada durante reportagem: “Agredida com paulada, pedrada”

Pelo Instagram, o moreno contou o motivo de ter feito as revelações. “O intuito de expor este fato da minha vida é para evitar que milhares de pessoas que sofrem de depressão por conta de abuso sexual tomem coragem e denunciem. No meu caso eu reverti de outra forma, hoje poderia estar morto, mas sai da minha casa, larguei minha família e vim fazer minha vida em São Paulo. Pois então galera, antes de julgar ou ridicularizar tentem entender que isso é grave. Fiquem com Deus”, concluiu Leão.

Veja:

Gabriel Leão (Divulgação/Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio