Deborah Secco comemora 30 anos de carreira com monólogo em que interpreta 34 personagens

Deborah Secco
Deborah Secco (Divulgação/TV Globo)

Aos 37 anos de idade e comemorando 30 anos de carreira, Deborah Secco se dedica atualmente ao que considera seu papel mais difícil. Ela interpreta 34 personagens no monólogo Uma Noite dessas, escrito por Hamilton Vaz Pereira.

Leia também: Filha de Deborah Secco usa batom e o resultado diverte os internautas

Em entrevista ao site G1, a atriz afirmou que todas as personagens que interpretou ao longo da carreira contribuíram para sua construção como artista e como pessoa, e que seu maior desafio antes do monólogo foi decidir se aceitaria ou não o papel de Bruna Surfisitinha, filme homônimo que conta a história de Raquel Pacheco, garota de programa que ficou famosa ao contar sua vida em um blog.


“Eu sou muito prática: ou o texto me emociona ou não. Acho que o que eu demorei mais pra decidir se fazia ou não foi o Bruna Surfistinha. Não pela personagem, mas sim pela produção, era um diretor estreante, eu tive certo receio ao aceitar o convite”, relevou.

A ideia do monólogo surgiu da própria Deborah para comemorar seus 30 anos de carreira, na tentativa de sair de sua zona de conforto: “Eu faço 34 personagens nesta experiência de monólogo […]. A gente faz um pouco de critica polícia e social, abordando bastante a questão da mulher, o feminismo, mas principalmente o feminino, a importância do feminino e das diferenças entre homens e mulheres. Nós não temos cenário algum, somente o figurino e a iluminação. Segurar o público sozinha em um palco é a realização de um sonho”.