Cunhada de Michel Teló diz que músico não fala com o irmão por causa de Thais Fersoza

Publicado em 31/07/2017 14:45
Publicidade

Na semana passada, Thais Fersoza deu à luz Teodoro, segundo filho fruto do casamento com Michel Teló, e um comentário feito pela atriz numa foto postada no Instagram por Teo Teló, seu cunhado, gerou polêmica.

No registro, Teo aparece com sua noiva, a youtuber Gabi Luthai, e a primeira filha de Thais e Michel, Melinda. Apesar do trio aparecer na imagem, a famosa preferiu falar só do cunhado. “Que foto linda! Que benção! A gente te ama muito dindo Leo!”, escreveu Fersoza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver o questionamento de uma internauta que quis saber por que a artista nunca se referia à Gabi, mesmo que ela estivesse na imagem comentada, a youtuber resolveu responder. “A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube as minhas intenções e meu valor perante a Deus! O amor há de nos unir e curar os corações daqueles que ainda não provaram da bondade desse amor”, disparou Luthai.

Em outro comentário, Gabi fez mais revelações. “Teo nem fala mais com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu pra querer apaziguar algo? Eu hein! Sejam felizes eles lá e nós aqui!”, afirmou.

Veja:

Thais Fersoza comentou postagem de Teo Teló e Gabi Luthai rebateu (Reprodução/Instagram)
Gabi Luthai fez revelações sobre relacionamento de Teo Teló com o irmão, Michel Teló (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio