Bruno de Luca é condenado por chamar funcionário de ‘vagabundo’

Publicado em 08/07/2017 17:14
Publicidade

Bruno de Luca foi condenado a indenizar em R$ 15 mil por ter xingado um funcionário do Hotel Majestic, em Florianópolis, em 2009. A Primeira Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina divulgou a decisão na quinta-feira (06). As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo o processo, o funcionário relata que Bruno de Luca chegou acompanhado de amigos por volta das cinco horas da manhã do dia 21 de novembro de 2009 e começou a tocar música alta no apartamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido as reclamações dos hóspedes, o funcionário ligou, sem sucesso, para o apartamento do ator. Em seguida, pediu ao apresentador presencialmente para que abaixasse o som.

Após diversas tentativas, o funcionário relata que escreveu uma ocorrência no livro de hóspedes do hotel. Logo após, ele e a amiga de Bruno, Lívia Lemos, conta o profissional, desceram e o agrediram verbalmente e fisicamente.

Testemunhas dizem que Lívia deu um soco no funcionário, que era incentivado por Bruno a revidar. “Bate! Bate! Revida!”, gritava o apresentador. O profissional afirma, ainda, que o artista o chamou de ‘vagabundo’ e ‘favelado’.

Nem Bruno de Luca nem Lívia Lemos comentaram a decisão, que ainda cabe recurso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio