Anitta revela que às vezes deixa de ir malhar para namorar

Publicado em 23/07/2017 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a agenda cheia de compromissos, inclusive internacionais, Anitta consegue um tempinho para namorar. Em entrevista à revista Women’s Health Brasil, a cantora e namorada do empresário Thiago Magalhães, revelou que às vezes não comparece aos treinos de musculação para estar perto de seu amor.

Leia também: Anitta cogita adoção e opina sobre aborto: “Nem legalizar, nem proibir”

“Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer ‘podemos nos ver daqui a três meses?’ É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa… Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher”, disse a morena à publicação.

A cantora que estava em uma dieta acompanhada pela life coach e ex-BBB Mayra Cardi, contou ainda que fez acompanhamento psicológico para emagrecer 10 quilos antes da gravação do clipe da música Paradinha: “Ela me colocou para fazer terapia. Antes, eu achava bem desnecessário. Na verdade, a gente come para aliviar questões. Aí ela viu de perto a minha vida e falou: ‘Amor, você vai enlouquecer, hein?’. Ela me mostrou coisas que poderiam mudar na minha rotina e o por que disso. Eu como por ansiedade, por exemplo. E a Mayra observou coisas do meu ambiente que estavam aumentando a minha vontade de comer”, contou a poderosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio