Andressa Urach fala sobre passado de drogas: “Era usuária de cocaína frequentemente”

Publicado em 11/07/2017 23:52
Publicidade

O Luciana by Night desta terça-feira (11) recebeu Andressa Urach. Na conversa, ela relembrou o abuso que sofreu quando criança e falou sobre sua infância. Urach contou que foi dada pela mãe a uma mulher, uma professora, que a criou, e disse que foi abusada pelo marido dessa professora, que descobriu o acontecido e devolveu Andressa para a mãe.

“O abuso aconteceu entre 6 e 8 anos de idade, que é a minha lembrança, e eu perdi muito a fase da infância. A sexualidade amadureceu muito cedo e fiz coisas de que me envergonho muito. Com 13 anos, estava fumando cigarro”, contou Andressa, que também revelou ter se casado numa tentativa de fugir da mãe. “Quando me casei, tinha 15 para 16 anos. Era uma fuga da minha mãe. Eu queria sair de casa, minha mãe me batia muito”, disse.

“Mulher nasceu para servir”, dispara Andressa Urach sobre submissão

Na época em que esteve no reality A Fazenda, circulou a informação de que Urach passou por abstinência de drogas, e ela falou sobre o caso: “Eu era usuária de cocaína frequentemente. Ia para a balada de segunda a segunda em São Paulo, não cuidava do meu filho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio