Vídeo mostra o momento do acidente da cantora Eliza Clívia

Publicado em 17/06/2017 10:29
Publicidade

As câmeras do circuito de uma loja gravaram o momento do acidente envolvendo a ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, de 37 anos, e seu marido, Sérgio Ramos, no centro de Acarajú na tarde de sexta-feira (16). Os dois não resistiram e acabaram morrendo.

De acordo com informações locais, o casal e os integrantes do novo grupo, formado há quatro meses, voltavam de uma entrevista, quando o acidente ocorreu. As imagens mostram que o ônibus tenta frear, mas a colisão é inevitável. O coronel Vivaldi Cabral informou que o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliza Clívia esteve na Cavaleiros do Forró por 10 dez anos, entre 2003 e 2013. Em mensagem publicada nas redes sociais, o grupo lamentou a morte da ex-vocalista. “Eliza foi a nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso e, mais que isso, uma história de irmandade”, escreveu.

Durante sua carreira, Eliza também foi vocalista da Forró Cavalo de Aço, no qual passou cinco anos como vocalista. “Eles partem deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, diz a nota. Foi o último grupo antes de se dedicar à carreira solo.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio