Thalyta Santos anuncia separação da cantora Pepê após traição

Publicado em 15/06/2017 01:01
Publicidade

Casada desde junho de 2016 com a cantora Pepê, da dupla com Neném, Thalyta Santos anunciou a separação de sua mulher ao R7 e mudou, em seu Facebook, o status de relacionamento.

Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e carinho, obrigada por me entenderem. Afinal, muitos me julgaram dizendo que eu estava me expondo demais, mas ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não fui eu, então ficou feio para quem mesmo? Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus 2 bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita (para não dizer outra coisa)”, disse Thalyta em um post na rede social sobre sua relação com Pepê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Tudo poderia ser diferente se tivesse sido honesta. Mas no final quem perdeu não fui eu, a vida continua. Será fácil daqui para a frente? Não, não será, mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para meus filhos. Então, bem-vinda à nova vida. E, depois disso, por favor, vamos morrer o assunto que o que tinha que dar já deu. Agradeço o carinho de todos que tenham por mim e pelos gêmeos”.

Pepê, da dupla com Neném, fala sobre separação de Thalyta Santos: “Eu errei”

Em seguida, Thalyta ainda usou hashtags com os escritos “mãe solteira”, “mãe guerreira” e “mãe de verdade”. Ela também mudou seu status de relacionamento na mesma rede para “Separada”.

Veja:

Thalyta Santos fala sobre separação de Pepê (Reprodução/Facebook)
Thalyta Santos muda status de relacionamento para “Separada” (Reprodução/Facebook)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio