Sabrina Parlatore confessa que o contato com a música a fez se curar do Câncer de Mama

Publicado em 20/06/2017 11:39
Publicidade

A apresentadora Sabrina Parlatore que está no elenco do novo reality musical, intitulado PopStar, conversou com exclusividade com a nossa reportagem e revelou que a música a fez se curar de um câncer de mama, que superou no ano passado.

“Depois do Câncer, eu falei comigo mesma que eu precisava viver. Quando eu estive durante o tratamento, eu sempre imaginava que o melhor estaria por vir. Me veio uma fé, uma força. E, o cantar fez muito parte desse processo. Durante a doença eu comentei que eu queria cantar mais do que nunca. Eu já vinha fazendo shows, e descobri que era isso que eu quero mesmo. Lógico que eu sou apresentadora. Mas quero cantar também. Porque não fazer as duas coisas. Quando surgiu o convite para participar desse programa eu não acreditei. Esta unindo duas coisas que eu amo. TV e música”, relatou a eterna musa da MTV Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Não deveria existir um padrão, as mulheres são lindas em sua essência”, afirma Fabiana Saba, ex-apresentadora do Superpop

PopStar estreia dia 9 de julho sob o comando de Fernanda Lima, a atração terá Tiago Abravanel apresentando os bastidores e um time de famosos disputará o prêmio de R$ 250 mil.

Entre os participantes estão Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

Sabrina Parlatore agradece o convite para participar da atração, “Foi uma honra receber esse convite. É curioso. As pessoas perguntam se eu vou apresentar ou se vou ser jurada. Vai ser um programa que o público vai se divertir bastante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio