Rafael Ilha relembra passado de drogas: “Fui viciado durante 13 anos”

Publicado em 23/06/2017 20:12
Publicidade

Ex-participante do reality show Power Couple e ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha falou sobre seu passado de uso de drogas em entrevista a Raul Gil. As informações são de acordo com publicação da revista Quem. A entrevista vai ao ar no sábado (24).

“Fui viciado em drogas durante 13 anos da minha vida e consegui me libertar, mas aprontei muito durante esses 13 anos. Quando me internei, onde permaneci quase dois anos, eu estava fumando setenta pedras de crack por dia. Eu estava morando há seis meses debaixo da ponte”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael chegou ainda a cometer crimes para manter o vício: “Eu roubava, fazia pequenos furtos para manter meu vício. Eu fazia uns 700 reais. A dependência é uma escravidão muito forte. Aos 15 anos, tive minha primeira internação”.

“É muito difícil ter a privação da sua liberdade”, diz Rafael Ilha sobre reality show

O cantor também contou: “Me tornei dependente quase que imediatamente da cocaína, da cocaína fui para a cocaína injetável, da cocaína injetável fui para o crack. Fiquei um ano numa facção criminosa, onde passei bastante coisa. Comecei como olheiro. Depois de oito meses, eu já estava meio que gerente dos caras. Fiquei no tráfico quase um ano, fui baleado em uma troca de tiros”.

Rafael também explicou que a relação com a família foi afetada por conta do vício. “Minha mãe e minha avó sofreram muito. Eu cheguei a um ponto de dependência em que usava droga na frente da minha avó e da minha mãe. Ai delas se me atrapalhassem. Eu fiquei muito agressivo, aprontava demais. Minha mãe ia me buscar na favela”.

Livre do vício, ele deixou, ainda na entrevista, uma mensagem que pode servir de ajuda a pessoas que passam por situação semelhante à que ele viveu. “Sou um vencedor, mais que um vencedor”, ressaltou.

Rafael Ilha no Programa Raul Gil (Rodrigo Belentani/SBT – Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio