Marília Mendonça faz doação de R$ 100 mil a instituição de caridade na Paraíba

Publicado em 25/06/2017 15:29
Publicidade

Marília Mendonça fez um show na cidade de Campina Grande, Paraíba, na noite deste sábado (24), onde anunciou uma boa novidade. A sertaneja fará uma doação de 100 mil reais para a instituição São Vicente de Paulo.

Elba Ramalho faz comentário sobre sertanejo e Marília Mendonça rebate

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, conhecida como “rainha da sofrência” após cantar várias músicas de forró devido à semana de São João, pegou o celular e leu um texto escrito por ela sobre o respeito que possui pela cultura nordestina mesmo não a conhecendo bem. “Aqui encontrei uma razão para continuar pelo Brasil. Aprendi sobre humildade, sobre garra e a lutar pelo que eu quero. O que eu quero está aqui. Não troco, não dou e não vendo o amor que tenho por vocês e que vocês têm por mim. Meu coração mora nessa terra e jamais vou abrir mão”.

Ao final do texto ela contou ao público presente que a instituição São Vicente de Paulo receberá 100 mil reais, e entregou à irmã Maria do Rosário, que cuida da entidade, um documento onde consta que o depósito será feito na próxima segunda-feira (26). A artista disse que a sugestão para a doação veio de sua sogra que foi recentemente visitar o local.

“Não gosto de mostrar esse tipo de coisa, mas queria mostrar para vocês que não quero deixar meu amor só nas palavras, porque isso fica muito pequeno diante de tudo que o Nordeste necessita, diante de tudo que o Nordeste é, fica muito pequeno diante de vocês”, disse Marília ao se oferecer para ser madrinha da Instituição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio