Marcos Mion faz desabafo e homenageia sua família no Legendários

Publicado em 24/06/2017 01:40
Publicidade

Apresentador do programa Legendários, da Record TV, Marcos Mion, que completou 38 anos no último dia 20, fez um desabafo na edição de seu programa desta sexta-feira (23), especial de aniversário para o apresentador.

Na ocasião, Mion recebeu os pais no estúdio e aproveitou o momento para desabafar e elogiar também sua família. “Encontrei a mulher mais linda que já vi na minha vida, me apaixonei, a gente fez uma viagem. Estou com Suzana (Gullo) até hoje. Imagine você vivendo essa vida perfeita e você vai ter um filho para unir esse amor e aí seu filho nasce dentro do Transtorno do Espectro Autista (TEA, o Autismo)”, começou o apresentador.

Marcos Mion celebra sete anos de Legendários: “Devemos o sucesso à nossa humildade”

E continuou: “Muita gente acha que, quando isso acontece, é o fim. Quando o Romeo (filho), meu anjo, nasceu, eu percebi que a vida não era perfeita e que estava prestes a ficar. Tive a honra de termos sido escolhidos por Deus para cuidar desses anjos na Terra. Pedi essa família muito para Deus. Conforme eles (filhos) foram vindo, foi ficando cada vez mais perfeita (a família), dentro de muitas imperfeições”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio