Maísa Silva faz desabafo após polêmica com Dudu Camargo no Programa Silvio Santos

Publicado em 20/06/2017 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, cantora e apresentadora Maísa Silva voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o também apresentador Dudu Camargo durante encontro dos dois no Programa Silvio Santos do último domingo (18). Na noite desta terça-feira (20), Maísa usou uma rede social para fazer um desabafo.

“Minha apresentação no Programa Silvio Santos do último domingo (18) está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade em que a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar contra situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecesse ou se fosse meus pais”, disse Maísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva evidencia que além de idade, falta personalidade a Dudu Camargo

E completou: “Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio e com outros colegas de trabalho. Com certeza, uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo) ou beijá-lo”.

Confira a publicação da estrela na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio