Lucas Lucco grava vídeo com a mãe e declara: “É a melhor do mundo”

Publicado em 01/06/2017 16:27
Publicidade

Nesta quarta-feira (31), Karina Lucco, mãe do sertanejo Lucas Lucco, completou 42 anos e o cantor compartilhou pelo Instagram um vídeo que gravou ao lado dela no qual surge declarando todo o amor e gratidão que sente.

“Pra quem não conhece, essa aqui é minha mãe, queria compartilhar com vocês essa pessoa maravilhosa que ela é, por fora e por dentro, a mulher mais linda desse mundo inteiro. Hoje é aniversário dela, então eu queria deixar publicado aqui no meu Instagram o quanto eu amo, o quanto eu sou grato, o quanto eu sou feliz e agradecido a Deus por uma mãe tão especial quanto a minha. Sei que todo mundo fala que a mãe da gente é a melhor do mundo, mas a minha mãe realmente é a melhor do mundo. Feliz aniversário. Te amo E mandem os parabéns pra ela no Instagram dela”, afirmou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de Lucas Lucco posa com o irmão do músico e os fãs piram: “Que genética boa”

“Que lindos! Muitas alegrias pra essa família tão abençoada”, escreveu uma internauta. “Nossa, muito jovem a sua mãe! E linda, como você”, disse outra. “Adorei, tão raro ver os filhos fazendo isso”, opinou uma terceira.

Assista:

Feliz aniversário! Eu te amo… MUITO e sempre. @karinalucco

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio