Justiça condena Lírio Parisotto por agredir Luiza Brunet

Publicado em 05/06/2017 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Lírio Parisotto foi condenado a um ano de detenção por agredir a modelo Luiza Brunet. O caso ocorreu no ano passado. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em sentença proferida nesta segunda-feira (5). As informações são do site da revista Veja.

Em maio de 2016, em Nova York, nos Estados Unidos, Luiza teve quatro costelas quebradas e uma lesão no olho esquerdo. Agora, a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti determinou que o empresário fique dois anos sob vigilância, obrigado ainda a cumprir serviço comunitário pelo prazo de um ano. A defesa de Parisotto deverá recorrer da sentença.

Lírio Parisotto sobre Luiza Brunet: “Tivemos bons momentos juntos e outros que não foram tão bons”

Ainda de acordo com publicação da Veja, ao saber da decisão da Justiça, Luiza se pronunciou: “Nestes últimos meses, aprendi mais sobre solidariedade. Recebi, de homens e mulheres, apoio e carinho com uma força enorme. A todos, minha imensa gratidão. Não foi fácil me expor, nem será apagar as marcas que a violência me deixou. Mas o que, ontem, foi vergonha e medo, hoje, é força e uma certeza: seguir no combate à violência contra as mulheres. Dei um importante passo, tive coragem para mudar e sempre fiquei ao lado da verdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio