Juju Salimeni descobre traição do marido, Felipe Franco, diz colunista

Publicado em 15/06/2017 19:09
Publicidade

O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco está em crise, segundo informações do jornalista Leo Dias. Conforme publicação em sua coluna, a assistente de palco do Legendários teria descoberto uma traição do marido com uma ex-bailarina do programa Domingão do Faustão e musa fitness carioca.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo colunista, Juju desconfiou da traição ao descobrir ligações e mensagens entre seu marido e a amante, que também é casada. Juju então pressionou o marido, que terminou o relacionamento extraconjugal, mas continua sendo procurado pela ex-bailarina e musa fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista afirmou ainda que procurou a apresentadora da Record TV, mas ela não respondeu às ligações. A assessoria de imprensa de Salimeni afirmou, de maneira oficial, que não vai se pronunciar sobre o assunto. Felipe Franco está fora do Brasil por conta de uma competição e não foi encontrado. O nome da amante não foi revelado por Leo Dias em respeito, segundo ele, ao marido da envolvida.

Felipe Franco curte praia de sunga e físico impressionante anima os fãs

Na tarde desta quinta-feira (15), após a divulgação das informações pelo jornalista, o casal publicou foto romântica juntos em rede social, com a legenda “Meu ovo!”Confira:

Meu ovo !!! #segueoplano #FeFrancoPro

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em

Meu ovo!! ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio