Internado, dublador do Wolverine cancela compromissos: “Rezem por mim”

Publicado em 02/06/2017 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por dublar o personagem Wolverine nas produções estrangeiras lançadas no Brasil, Isaac Bardavid compartilhou um vídeo pelo Facebook na tarde desta sexta-feira (2) no qual aparece num hospital para avisar aos fãs que não poderá comparecer em algumas palestras que foram marcadas para os próximos dias.

“Eu assumi um compromisso com algumas cidades: Poços de Caldas, Brasília, Teresina, Londrina, Goiânia, que haveria de fazer uma palestra pra vocês. Eu fui acometido por uma doença inesperada. As doenças aparecem sem que você pretenda que elas apareçam. Eu não tenho condição de cumprir com esses compromissos. Eu peço perdão, peço que vocês compreendam e peço que vocês rezem por mim pra que essa infecção na traqueia que eu tenho seja logo rebelada. É isso que eu tenho a dizer: pedir perdão, não por eu ser um mau profissional, mas por não ter resistido a uma infecção que me assaltou de repente Deus sabe pra quê. Eu sinto muito, eu gostaria de ter feito essa palestra pra vocês, porque eu gosto de fazer palestras e esse é o meu serviço, é esse o meu trabalho, é disso que eu vivo, mas vamos ver o que Deus nos reserva. Tá tudo bem comigo, eu estou melhorando e logo eu espero sair desse hospital. Um grande beijo pra vocês e obrigado pela compreensão”, afirmou Bardavid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto ganha um dublador profissional

“Não precisa se desculpar guerreiro. Desejo melhoras e quando estiver bem, venha a Porto Alegre, comer um churrasco conosco. Um abraço”, escreveu um internauta. “Grande Isaac! Não há nada para pedir desculpas ou perdão. É um profissional que inspira a todos no Brasil e no mundo. Receba nossas orações e nossos votos de melhores!”, afirmou outro. “Fique tranquilo, meu amigo! O importante é que você fique curado e continue a nós proporcionar este maravilhoso talento que Deus lhe deu”, disse um terceiro.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio