Inspiração para Bibi de A Força do Querer, Fabiana Escobar faz sucesso com mulheres de presos

Publicado em 27/06/2017 15:56
Publicidade

Enquanto Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer faz sucesso com o público da trama das 21h, Fabiana Escobar, que foi a fonte principal de inspiração do papel criado por Glória Perez, está sendo procurada por mulheres que estão com os companheiros presos, assim como a personagem.

“Elas se identificam bastante com a história. Não são apenas [mulheres] do Rio de Janeiro, mas de outras partes do Brasil. Muitas escrevem de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e do sul do país. Elas dizem: ‘Bibi, eu preciso conversar porque não dá para falar com quem está aqui do meu lado. Você já passou por isso e vai entender’. Teve uma que me adicionou e contou que é advogada. O marido dela foi preso e ela está passando por aquela fase da rejeição de todo mundo. Disse que está até com dificuldade para trabalhar porque as pessoas estão olhando torto para ela. Teve outra que me disse estar confusa sobre o que fazer e pediu a minha opinião”, contou Fabiana ao jornal Extra.

Juliana Paes revela teoria sobre a vida criminosa de Rubinho

A morena afirmou que os detentos pedem para que suas mulheres perguntem para ela sobre a produção. “A mulher do preso fala: ‘Meu marido está assistindo, ele quer saber o que vai acontecer, se isso é verdade, se aquilo é ficção’. Respondo que eu não sei o que vai acontecer. Só Glória Perez sabe”, concluiu Escobar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio