Hugo Gloss “mata” Arlindo Cruz e revolta a web

Publicado em 11/06/2017 19:59
Publicidade

Treta! Hugo Gloss detona Tiago Leifert após apresentador fazer críticas ao seu trabalhoApós Anitta repudiar publicamente a atitude de Sônia Abrão, que disseminou informações falsas sobre a suposta morte do sambista Arlindo Cruz, fazendo com que a equipe médica do cantor utilizasse seu Facebook para desmentir a notícia, os internautas cobraram de Hugo Gloss explicações, já que ele também foi responsável por publicar sobre a “morte” de Arlindo.

Leia mais: Treta! Hugo Gloss detona Tiago Leifert após apresentador fazer críticas ao seu trabalho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Sônia Abrão como Hugo Gloss usaram o Twitter para afirmar que haviam lido a notícia sobre a morte de Arlindo Cruz e apenas replicaram a informação em suas respectivas redes sociais.

“Eu li uma noticia de uma jornalista conceituada e acreditei. Inclusive fiquei triste. Não quis dar furo nenhum” escreveu Hugo ao responder uma seguidora. Os internautas no Twitter continuaram revoltados pelo apresentador do programa Ridículos da MTV, não ter usado o espaço cedido no programa Domingão do Faustão, em que ele participou neste domingo (11) para se desculpar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio