Henrique Fogaça revela se entraria para o MasterChef Brasil como participante; descubra

Publicado em 20/06/2017 20:52
Publicidade

Um dos jurados do programa MasterChef Brasil, o chef de cozinha Henrique Fogaça foi entrevistado pelo canal Pingue-Pongue com Bonfá, do jornalista Marcelo Bonfá no YouTube. Na conversa, ele revelou se entraria ou não para o programa da Band como participante.

“Se minha vida estivesse com uma certa indecisão do que fazer e eu gostasse de cozinha, quisesse arriscar, não sei, talvez (faria inscrição no MasterChef). Mas eu estando em cozinha, se estivesse trabalhando em um restaurante, direcionado já, acho que não entraria”, disse Fogaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele foi perguntando por Bonfá se participaria do MasterChef Profissionais caso tivesse um restaurante pequeno. “Talvez, é uma exposição. Você pode se dar bem ou pode ficar feio na foto, pode acabar com um restaurante pequeno. É uma faca de dois gumes”, falou o chef.

Caixa Misteriosa com leilão é o próximo desafio do MasterChef Brasil

Na entrevista, Fogaça também falou sobre sua relação com os outros dois jurados do reality da Band, Paola Carosella e Erick Jacquin, e sobre sua relação com a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão, afirmando que se dá bem com os colegas.

Confira na íntegra a entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio