Grávida pela primeira vez, Carol Castro fala sobre a filha: “Somos uma coisa só”

Publicado em 28/06/2017 18:46
Publicidade

Mãe de primeira viagem, a atriz Carol Castro é só felicidade. Em entrevista para a capa da revista Quem desta semana, a famosa falou sobre sua primeira gestação, agora no oitavo mês, e sobre sua relação com a filha.

Nina, como se chamará a menina que a atriz espera, é fruto do namoro de Carol com o violinista e maestro Felipe Prazeres. A atriz posou para a Quem em Fernando de Noronha e contou um pouco sobre a experiência que está tendo com a maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma sensação de que vou explodir de tanto amor. Eu já amo tanto a Nina e, depois que ela nascer, esse sentimento vai se multiplicar, mil vezes! Como é que pode?”, disse a artista.

Grávida, Carol Castro tem desejo de comer sobremesa e mostra na web

E completou: “Estou me preparando para essa mudança: a Carol depois da Nina. A transformação já começou. Não sou mais a Carol de antes. Como o nome dela é Nina e o meu Carolina, digo que agora sou a ‘Caronina’, porque é dois em um. Somos uma coisa só”.

Já na tarde desta quarta-feira (27), Carol compartilhou foto em rede social, na qual voltou a exibir o barrigão de sua primeira gravidez. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio