Felipe Simas fala sobre mudança de visual para viver personagem

Publicado em 12/06/2017 20:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo visual do ator Felipe Simas para interpretar o personagem Caíque na novela Os Dias Eram Assim, da Globo, tem chamado atenção. Em conversa com o F5, site de entretenimento da Folha de S. Paulo, o ator falou sobre a repercussão negativa que tem recebido.

“Acredito que a galera não esteja gostando muito, mas, para mim, é ótimo porque me tira de um lugar vaidoso”, falou o artista, que também revelou ao site ter adotado o costume de se olhar mais no espelho. “Faço isso para me reconhecer. Sou outra pessoa nesse momento”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o novo papel, Felipe precisou colocar aplique no cabelo e colorir os fios para atingir o tom desejado, que deveria dar a impressão de cabelos queimados de Sol. Simas também precisou investir em um treinamento árduo para viver o personagem. Com a ajuda do surfista profissional Rico de Souza, o ator está progredindo com suas habilidades no esporte.

Felipe Simas posa com o pai e os dois filhos: “Amor incondicional”

“Os treinos estão sendo duros, de verdade. Estou tomando muito caldo. Agora entendi o motivo de eu nunca ter surfado antes. É pelo caldo. Equilibrar é o mais fácil, mas ficar embaixo d’água é complicado”, explica o artista.

Veja mais fotos do novo visual:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio