Ex-participante do The Voice estrela clipe romântico ao lado do namorado

Publicado em 29/06/2017 21:12
Publicidade

Competidor da edição de 2014 do The Voice Brasil, o cantor Leandro Buenno lançou seu mais novo trabalho, o videoclipe da música Fica Comigo, divulgado na internet nesta quinta-feira (29).

Nas imagens, Leandro aparece compartilhando momentos românticos com o namorado, Vinícius Trindad, com quem está há dois anos. Este é o trabalho mais recente do artista, que, no ano passado, lançou o EP Leandro Buenno e também o single Deixa Eu Te Levar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o dia, Leandro usou sua conta oficial no Instagram para falar sobre o vídeo da nova canção, composta por ele. “O clipe de ‘Fica Comigo’ já está entre nós. Muito orgulhoso de mais um trabalho lindo e que, sem dúvida, o principal ingrediente colocado foi AMOR. Agradeço minha equipe por todo o suporte e por fazer mais este meu sonho se tornar realidade!”, disse o cantor.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de função nos programas The Voice

Conforme publicado na revista Quem, Leandro destacou a importância de seus sentimentos para a atividade de composição. “É muito prazeroso para mim como artista traduzir os meus sentimentos nas músicas e acho que estou conseguindo isso escrevendo meu novo álbum. São partes de mim, inspiradas em tudo que vem acontecendo na minha vida”, afirmou.

E também revelou: “Escrevi essa música há alguns meses e só havia mostrado a ele (o namorado). Tentei deixar bem a nossa cara, com o que realmente vivemos no nosso dia a dia há mais de dois anos. Ele me agradece pela música, quando acho que, eu mesmo, preciso agradecer pela inspiração”.

Confira o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio