Emilio Dantas, de A Força do Querer, defende seu personagem: “Ele não matou ninguém”

Publicado em 24/06/2017 14:59
Publicidade

Emilio Dantas, que interpreta o controverso Rubinho em A Força do Querer, defendeu seu personagem na trama da Glória Perez. Para ele, em comparação com a vida real, o marido de Bibi (Juliana Paes) é bem “light”.

“Eu defendo da seguinte forma: é um cara que tá no tráfico, mas não matou ninguém, não cometeu nenhuma chacina, não mandou matar ninguém… Porque se a gente for falar do dia, traçando um paralelo com o mundo real, tá light pra caramba”, disse o ator ao site Purepeople.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emílio Dantas revela o que faria com Rubinho se fosse a Bibi de A Força do Querer

Ele também disse à publicação que tem vontade de gravar sequências sozinho. “Só foi ter agora, e mesmo assim, nunca é sozinho com ele, tramando o que fazer da vida, é tentando esconder algo da mulher ou fazer o que está sendo feito de errado. E eu tô batalhando para ter esse momento, de mostrar o que se passa na cabeça desse cara. Acho que é uma característica da Gloria, ter um texto mais factual”.

Nos próximos capítulos, o núcleo deve movimentar-se mais ainda com a fuga de Rubinho com a ajuda de Bibi. O personagem vai ficar escondido em um apartamento de luxo enquanto a mulher chega a entregar drogas para um traficante para ajuda-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio