Em última entrevista antes de ser preso, Fábio Assunção fala sobre documentário que lançou em Arcoverde

Publicado em 24/06/2017 14:15
Publicidade

O ator Fábio Assunção, detido na cidade de Arcoverde, em Pernambuco na madrugada deste sábado (24), após visivelmente embriagado desacatar policiais locais, estava na cidade devido a um compromisso profissional: a divulgação do documentário que produziu em parceria com a namorada, a pernambucana Pally Siqueira.

Veja: Áudio dá detalhes da prisão de Fábio Assunção em PE: “Ele apanhou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua última entrevista antes de ser preso, o ator que está prestes a estrear a série A Fórmula, da Rede Globo, como um dos protagonistas, falou sobre o lançamento do documentário:

“O documentário que dirigi com a Pally Siqueira chama-se Samba de Coco e foi feito em Arcoverde, sertão pernambucano. Vamos ter uma primeira exibição sexta-feira (23) em Arcoverde. Como essa semana é a semana de São João, é um evento na cidade. Tem vários shows e cem mil pessoas presentes durante os dez dias do evento. Então sexta-feira abriremos a noite como documentário, em uma versão de 20 minutos, depois vai ter um show com as três famílias do samba de coco e ainda, um show do Lenine. Vai ser uma noite super especial.” contou ele na ocasião.

Leia a entrevista completa com o ator, clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio