“É de uma dupla. Ele chamou muita atenção”, conta Zilu sobre paixão secreta, em entrevista ao Gugu

Publicado em 06/06/2017 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo é a entrevistada do Gugu na atração que vai ao ar na quarta-feira (07). No bate papo exclusivo com o apresentador, ela vai falar pela primeira vez sobre o acidente de carro que sofreu no início do ano e conta detalhes do susto que tomou.

“Eu estava em jejum, porque tinha que fazer um exame. Eu estava bem devagar e, quando fui fazer uma curva na frente do clube, eu apaguei. Eu acordei com o barulho dos air-bags. Meus carro tem a vantagem de destravar as portas quando acontece um acidente, o satélite fala comigo, e ele freia. Eu acordei com o povo em cima de mim, bombeiro… Eu fui para o hospital e fiz todos os exames possíveis. O doutor Khalil disse que eu tenho hipoglicemia e, com o jejum, eu tive um desmaio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Saiba quanto Zilu pode herdar na partilha de bens com Zezé Di Camargo

Em outro trecho da conversa, Zilu fala de uma paixão secreta, um novo amor ainda não revelado para o público, mas que parece ter conquistado seu coração.

“Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada”.

Zilu e Zezé foram casados por 32 anos e tiveram três filhos, Wanessa, Camila e Igor. A relação dos dois acabou em 2012. Atualmente o sertanejo vive um romance com Graciele Lacerda.

Gugu entrevista Zilu (Divulgação/Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio