Após polêmica, Thaila Ayala volta a falar sobre mau cheiro em loja de Paris: “Em nenhum lugar do mundo, senti aquele cheiro”

Publicado em 14/06/2017 19:31
Publicidade

Depois de publicar vídeos em sua conta no Instagram durante viagem a Paris, na França, e de causar polêmica na web por conta do conteúdo das gravações, a atriz Thaila Ayala voltou a falar sobre as declarações que deu a respeito de uma loja em que esteve na cidade. Ela reclamou do mau cheiro do comércio em que esteve e também relatou ter visto um homem suspeito próximo à Torre Eiffel, o que, segundo ela, a fez desconfiar que pudesse ser um terrorista.

Thaila apagou os vídeos de sua rede social e publicou outros, nos quais voltou a falar sobre o forte odor de suor de que havia reclamado anteriormente. “Eu já acostumei que, quando eu espirro, sai em todos os sites de fofoca que a Thaila espirrou”, começou a atriz. E continuou: “Todo mundo que eu conheço que mora aqui, italiano, espanhol, brasileiro, francês, falou que realmente temos um probleminha, que não é como o brasileiro, que toma banho todos os dias. Ouvi isso de pessoas que moram aqui, não é ‘turistinha’, Thaila Ayala. Brasileiro toma mais banho que europeu. Não é só aqui que fede”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala grava paródia do clipe Paradinha, de Anitta

Em seguida, a atriz completou: “Em todo lugar a que eu já fui desse mundinho, você encontra gente assim, com cheirinho não tão legalzinho (vocês queriam que eu falasse assim, ‘delicadinho’, e vou falar). Realmente, não foi inventado, não foi uma crítica. Eu entrei numa loja e quase morri real. Em lugar nenhum do mundo, eu senti aquele cheiro. Poderia ser que naquela loja tivesse japonês, coreano, brasileiro, sei lá, mas é uma coisa de desmaio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio