Alice Wegmann mostra foto de seios na web e rebate seguidores após críticas

Publicado em 27/06/2017 22:28
Publicidade

Longe da TV desde sua atuação em A Lei do Amor, a atriz Alice Wegmann usou sua conta oficial no Instagram na noite desta terça-feira (27) para compartilhar uma foto de seios e fazer um desabafo a respeito do corpo humano.

“A ver quanto tempo o Instagram vai permitir esse atrevimento aqui (adoraria saber de quem é a foto; se souberem, marquem). O corpo humano nu vai muito além da erotização; e se mantém na simplicidade sendo apenas um corpo, humano e nu. Se essa imagem te assusta, não acha que tem algo de errado com a forma como a sociedade nos impõe as coisas?”, escreveu a famosa na legenda da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da publicação, internautas enviaram críticas para a atriz, que rebateu os comentários. “Eu posto a minha (foto) se eu quiser, na hora em que quiser, e não vai ser pra gente imatura que nem você e sim porque deve ser um direito meu ter a liberdade que os homens têm”, disse a famosa a um internauta.

Alice Wegmann entra para o elenco de nova supersérie da Globo

A outro seguidor, ela também rebateu: “Tanta coisa para lutar hoje em dia, eu tô aqui lutando para que as pessoas lembrem que o corpo humano é algo tão normal, e você tá aí entrando no meu Instagram pra postar ofensas usando o ‘inha’ para me diminuir…”.

Confira:

Alice Wegmann compartilha foto de seios e rebate seguidores após críticas (Reprodução/Instagram)
Alice Wegmann rebate críticas de internautas (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio