Maurício Mattar relembra desentendimento com Jô Soares: “Briguem mais comigo para dar mais acesso”

Publicado em 06/05/2017 11:19
Publicidade

Em entrevista à RedeTV!, Maurício Mattar conta que Elba Ramalho, sua ex-mulher, foi a grande incentivadora de sua carreira de cantor. “Ela fala uma coisa genial, que é ter se impressionado com meu lado músico quando me viu cantar e compor, já que só conhecia o ator. Então, ela passou a incentivar o que passou a conhecer a fundo e isso é muito legal”, comentou.

Ainda sobre suas influências na carreira como músico, Maurício Mattar afirmou: “Tive influência de um Brasil com muita qualidade musical e graças a Deus eu passei um pouco em cada estilo. Caetano [Veloso] é meu compadre, padrinho do meu filho, figura muito importante para mim. Tivemos uma história de amizade muito forte, proximidade grande, nessa coisa de eu poder estar junto com ele, presenciando a forma como ele fazia as canções”.

Questionado sobre o episódio polêmico em que se desentendeu com o apresentador Jô Soares, ele rebateu: “É bom isso, pessoal, briguem mais comigo para dar mais acesso”.

Durante a entrevista, Maurício Mattar também recebeu depoimentos emocionantes de familiares e amigos, falou da saudade que sente de seu pai, já falecido, e afirmou não ter um grande sonho. “A cada dia nascem novos e a gente vai atrás deles. O que eu sempre vou perseguir é o sonho de criar uma canção atrás da outra e fazer com que elas atinjam os corações e sentimentos de cada ser humano, e, que quando eu já não estiver mais aqui, elas permaneçam e fiquem ecoando, passando de geração em geração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio