Luciana Gimenez parabeniza o filho pelos 18 anos: “Meu orgulho”

Publicado em 18/05/2017 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (18), Luciana Gimenez resolveu parabenizar o filho mais velho, Lucas Jagger, que completou 18 anos.

Pelo Instagram, a apresentadora compartilhou um texto dedicado ao primogênito e algumas fotos pessoais nas quais o jovem aparece, inclusive com o pai, Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, quem diria, é uma boa apresentadora de talk show

“Lucas nasceu 1h59min do dia 18 de maio de 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável… Um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacifico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas é de outro mundo, sei que ele será um grande pai, marido, como e um grande filho! Hoje. Dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mãe. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto/marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava… Que sempre esteve ao meu lado! Familiares e amigos… Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é! Eu hoje ‘entrego’ (nunca vou entregar de verdade) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso… Você, Lucas, é todos os dias a confirmação de que o amor existe, quando se é amor, se recebe em dobro! Eu babo em você! Eu sou absolutamente sua mãe! OBRIGADA POR SER ESSE PRESENTE! Meu orgulho! LUCAS, EU TE AMO! Você e o máximo! Happy 18 b day!”, escreveu Gimenez.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio