Luana Piovani detona escola que proibiu Pedro Scooby de participar de festa do Dia das Mães

Publicado em 26/05/2017 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por sempre usar as redes sociais para opinar sobre assuntos polêmicos, Luana Piovani soltou os cachorros nesta quinta-feira (25).

Pelo Instagram, a famosa compartilhou alguns vídeos nos quais contou que a escola do filho mais velho, Dom, de cinco anos, não deixou que o pai, Pedro Scooby, participasse da festa de Dia das Mães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu assinei o cheque pra pagar a mensalidade dessa escola: R$ 3.500,00. Agora me diz se faz algum sentido uma escola que tem uma definição tão sem nexo. Isso sem falar que poderia haver alguma criança filha de algum casal gay. Qual é o problema? Porque o pai não pode ir representando uma pessoa que se ama? Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. Aliás, frustração geral, do meu filho, do meu marido, que queria assistir, minha, que tinha passado o dia na ansiedade de conseguir chegar a tempo de ver um pedaço, e eu conseguiria, mas não, não pode, lá só poderia mulher”, disparou a atriz.

Luana Piovani dispara sobre Silvio Santos: “Já está maluco”

Após o desabafo, a estrela postou um vídeo na manhã desta sexta-feira (26) do esposo brincando com o primogênito. “Sim! O Pedro também é mãe do Dom, assim como eu às vezes também sou pai. Tão ultrapassado essas pessoas/instituições que buscam e exigem definições de algo que o próprio amor já define. Família é um grupo de pessoas que convivem e multiplicam amor. Quem é pai e quem é mãe, quem é o gato ou o cachorro, não cabe a ninguém de fora definir!”, afirmou Piovani.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio