Jornalista esnoba repórter em lançamento de livro em SP

Publicado em 07/05/2017 10:26
Publicidade

A jornalista Rita Lisauskas, ex RedeTV!, lançou seu primeiro livro neste sábado (06), na Livraria Cultura, em São Paulo. Na ocasião recebeu amigos, fãs e parte da imprensa, na intenção de promover seu trabalho como escritora.

Mas ela foi ‘seletiva’ com seus colegas e falou apenas com SBT e Band, respectivamente emissoras para qual prestou serviços em seus últimos trabalhos na televisão. RedeTV! não esteve presente, afinal Rita é ‘persona non grata’ na emissora, onde trabalhou e ganhou notoriedade, mas foi demitida após reclamar publicamente de atrasos no salário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa de Rita, que estava presente, tentou por algumas vezes avisar à jornalista que o site Observatório da Televisão estava no local para realizar uma entrevista em vídeo, mas ela em vários momentos ignorou a equipe, que chegou a esperar por três horas sem sucesso.

A justificativa dada pela jornalista foi a de que havia uma enorme fila no local, e que ela não poderia deixar seu público esperando para nos atender, porém minutos antes ela falou com outras equipes de reportagem de TV. A atitude da jornalista mostra menosprezo a quem prestigia seu trabalho. Uma pena para ela, já que o intuito da nossa equipe era divulgar o seu livro.

Obviamente ela não poderia deixar de atender ao público que estava presente para comprar seu livro e ganhar um autógrafo, mas e o repórter e cinegrafista, que se deslocaram até o Conjunto Nacional, local de lançamento da publicação, longe de suas casas, na melhor das intenções, merecem ser ignorados?

Em entrevista ao jornal Estadão, onde é blogueira, Rita Lisauskas, disse, que pretende com o livro que as mães sintam-se abraçadas. Ela só não abraçou alguns colegas de imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio