Grazi Massafera se diz contra cirurgias plásticas: “Mutilação nem pensar”

Publicado em 28/05/2017 09:07
Publicidade

Grazi Massafera além de linda e ótima atriz é bem sensata quando o assunto são as intervenções cirúrgicas feitas por várias famosas para corrigir imperfeições. A atriz que está na próxima novela das 21 horas, escrita por Walcyr Carrasco, deu sua opinião sobre o assunto em entrevista ao Jornal Extra.

Grazi Massafera impressiona seguidores ao exibir barriga sarada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mutilação nem pensar! Isso é não gostar de quem você é por dentro. Não tenho problema com botox; já apliquei. Foi num lado da sobrancelha que deu uma caidinha. Foi só uma gota e subiu e novo. Pronto, ficou ótimo!” falou ela ao afirmar que não pretende fazer uma cirurgia.

A paranaense que explodiu após dar um show de carisma no Big Brother Brasil no ano de 2005, aos 34 afirmou ainda que costuma ser realista em relação à profissão de atriz.

“Por mais que minha profissão me leve para uma ilusão, eu prefiro ter meu pé no chão e devo isso a minha família. Minha autoestima é ligada ao que eu represento para eles, para a minha filha (Sofia, de 5 anos), para as pessoas que estão ao meu lado. E se, em algum momento, eu esbarro nessa questão da estética, acendo o sinal vermelho e volto para quem eu sei o que eu significo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio